Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

R$ 510/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Do Pinheirinho, Itupeva

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00102

Venha conhecer essa incrível casa térrea com 150m² de área construída e 300m2 de área total! Com uma sala de estar/jantar e cozinha integrada, lavanderia, lavabo e um incrível espaço gourmet com churrasqueira, é o lugar perfeito para reunir a família e os amigos.

Além disso, a casa conta com estrutura para Ar condicionado nos quartos e sala, piso de porcelanato, bancadas em mármore e acabamento de alto padrão. O aquecimento central com boiler e a tomada para carro elétrico na garagem são apenas alguns dos diferenciais que tornam essa casa única.

E o melhor de tudo é que está localizada em um condomínio com excelente localização e área de lazer completa, com academia, área de serviço, piscina e segurança 24h. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar que oferece conforto, segurança e lazer para toda a família. Agende sua visita e se encante com essa casa dos sonhos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.