Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 1.100.000,00 - Condomínio Aldeia de España - Itu/SP
Rua Victória Silveira Piassarolli, 110, Pinheirinho, Itu/SP
Area útil/total 180m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5024
Casa com no Condomínio Aldeia de Espaa - Itu/SP
Descubra o conforto e a sofisticação desta linda casa, perfeita para quem busca um lar espaçoso e bem planejado. Localizada em um bairro tranquilo, esta residência oferece 3 suítes, cada uma com armários planejados, garantindo conforto e organização. O imóvel conta com duas salas amplas e bem iluminadas, ideais para momentos de lazer e recepção de amigos e familiares.
A cozinha é planejada e equipada, proporcionando praticidade e estilo na hora de preparar suas refeições. A lavanderia e a dispensa adicionam ainda mais funcionalidade ao dia a dia.
Não perca a chance de viver em um imóvel que combina elegância, conforto e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.