Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 268 |
Casa com 3 dorms Cond. Village Castelo - ITU
Endereço indisponível Parque Village Castelo, Itu/SP
Area útil/total 250m² / 1.477m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CC-471
Casa térrea, localizada no condomínio Village castelo em ITU/ SP.
Terreno com cerca de 1.477,16 m e com cerca de 270 m de construção contendo: 3 dormitórios sendo uma suíte com armários, banheiro social, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha com armários, lavanderia, varanda com churrasqueira, garagem coberta para 2 carros , piscina com bar molhado, amplo quintal com campinho e área verde.
Segundo a proprietário, toda documentação está em ordem, estuda aceitar imóvel e veículo de menor valor como parte de pagamento.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.