Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | R$ 1.194/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio de Alto Padrão em Itu-SP, Parque Ytu Xapada: 3 Quartos, 3 Suítes, 3 Salas, 5 Banheiros, 4 Vagas, 421m²
Alameda Arape, 90, Jardim Emicol, Itu/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01207
Venha se encantar com essa maravilhosa casa à venda no Condomínio Xapada em Itu - SP! Com uma área construída de 420,50 m2, essa residência oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
Com um acabamento impecável, a casa conta com piso vinílico, portas internas, cubas, torneiras e marcenaria de alta qualidade. Além disso, possui sistema fotovoltaico e aquecimento da piscina, garantindo mais economia e praticidade no seu dia a dia.
Falta apenas alguns detalhes para deixar esse imóvel ainda mais perfeito, como a jardinagem e a iluminação externa. Além disso, os acabamentos de chuveiros e da hidra estão esperando a sua personalização.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos e transformá-la no seu lar ideal. Agende uma visita e se encante com tudo que esse imóvel tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.