- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00869
Venha conhrcer o seu novo lar no encantador Condomínio City Castelo, em Itu, interior de São Paulo. Esta belíssima casa à venda é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.
Ao entrar, você será recebido por uma ampla varanda, ideal para apreciar o maravilhoso pôr do sol. O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte com closet, proporcionando privacidade e praticidade. Os ambientes são amplos e integrados, com uma sala de estar acolhedora, uma sala de jantar elegante e uma cozinha equipada com móveis planejados, que tornam o dia a dia mais funcional e agradável.
Para momentos de lazer e confraternização, a casa oferece um espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares, com acesso direto à piscina e ao gramado, um espaço ideal para quem tem pets ou deseja desfrutar de atividades ao ar livre.
Além de todas essas comodidades, o imóvel possui uma casa de caseiro, oferecendo mais praticidade e segurança. O imóvel será entregue com um sistema elétrico trifásico e uma caixa d'água com capacidade para 3.000 litros, garantindo maior conforto e autonomia para sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une elegância, praticidade e um ambiente familiar acolhedor. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
ADORE IMÓVEIS.