- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Casa térrea à venda no Condomínio Vila dos Manacás, em Itu/SP, com 208 m2 de área construída em um terreno de 360 m2.
Este imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, sendo a suíte master equipada com closet e ar-condicionado. A casa possui 4 banheiros, lavabo e uma ampla sala de estar e jantar, também climatizada, integrada à copa e à cozinha com despensa, totalmente repleta de armários planejados. Inclui uma área de serviço com lavanderia e acesso independente.
O sistema de aquecimento de água é solar, com um boiler de 600 litros, garantindo eficiência energética. Na área externa, destaca-se um extenso quintal com espaço gourmet, equipado com pia, armários e churrasqueira, além de um depósito e uma cisterna de 3.000 litros, interligada a uma caixa d 039;água de 3.000 litros.
A garagem oferece vagas para até 4 carros, sendo 2 cobertas. O imóvel será vendido com ar-condicionado já instalado, cisterna de 5.000 litros e móveis planejados na cozinha, dormitórios e banheiros.
Aceita financiamento, tornando essa casa uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em Itu.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: qygkzJ5wGzvHUMU2