Venda R$ 2.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no condomínio Villas do Golfe em Itu/SP
Rua Luis Henrique Silveira Da Costa Tomba, 1, Bairro do Pinheiro, Itu/SP
Area útil/total 255m² / 503m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3495
Imagina entrar numa casa que é um verdadeiro oásis de conforto e estilo. São três suítes impecáveis, cada uma com seu próprio banho, garantindo privacidade total. O home theater é perfeito para maratonas de filmes, e o escritório é ideal para trabalhar de casa com tranquilidade.
Cada ambiente tem ar condicionado, oferecendo conforto em qualquer estação. A casa já está totalmente decorada e mobiliada com um toque moderno e sofisticado. Na área gourmet, uma churrasqueira e um forno de pizza esperam para tornar seus encontros ainda mais especiais. Para completar, uma piscina refrescante, perfeita para relaxar nos dias quentes.
É mais que uma casa; é um lar feito para viver bem e aproveitar ao máximo cada momento.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Pista de corrida/caminhada
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.