Casa em condomínio fechado com 3 quartos no Bairro do Pinheiro, Itu - SP - ID: 19108001 | Chaves na Mão
Venda
R$ 2.300.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Belíssima casa, Condomínio Villas do Golfe - Itu SP
Endereço indisponível Bairro do Pinheiro, Itu/SP
Area útil/total 230m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1283
Descrição: 3 suítes, sendo uma master Living integrado ao gourmet Piscina com prainha Cozinha com ilha e eletrodomésticos Lavanderia Lavabo Garagem para 3 carros cobertos Rica em elementos de madeira, concreto e viga metálica Taco de madeira nós quartos Repleta de armários Móveis Maria Pia Casa Decoração Maria Pia e Sottile Casa Camas e roupas de cama loja Sonhare Jardim Aquecimento a gás
Área comum
Acesso com asfalto
Circuito Interno de TV
Piscina
Playground
Segurança 24h
Segurança monitorada
Pista de corrida/caminhada
Piscina infantil
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Bairro do Pinheiro
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bairro do Pinheiro
Transporte
Transporte na região do Bairro do Pinheiro
Mercados
Mercados na região do Bairro do Pinheiro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.