Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Com 3 Dormitórios À Venda, 395 M² Por R$ 1.800.000 - Parque da Fazenda - Itatiba/Sp
Alameda Das Paineiras, 35, Parque da Fazenda, Itatiba/SP
Area útil/total 1.060m² / 1.060m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 600491
Casa à venda no Condomínio Parque da Fazenda - Itatiba - SP.
Onde você procura segurança, área verde em meio a natureza e qualidade de vida pra toda família. Boa localização com fácil acesso a Jundiaí, São Paulo e Louveira.
Imóvel conta com:- 3 quartos, sendo 1 suíte;- Cozinha planejada com porta de vidro de correr;- Sala de jantar e sala de tv com linda vista panorâmica para piscina;- 1 Wc social e mais 1 lavabo;- Escritório;- Área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, forno e fogão a lenha- Piscina com deck de descanso- Quintal grande com gramado;- Pomar;- 3 vagas de garagem;- Portão eletrônico.
Agende já uma visita!!Unique Brokers, viva seus sonhos!
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 91
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.