Venda

R$ 950.000

Condomínio

R$ 626/mês

IPTU

Não informado

Cond. fechado de 600m² com 3 quartos em Nova Itatiba

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 398381

Itatiba - Maravilhoso sobrado em condomínio fechado localizado em Itatiba, conta com 600 metros quadrados construídos em 1.200 metros quadrados de terreno. O imovel é composto por ampla sala com lareira, cozinha americana planejada, banheiro social, 3 quartos sendo 1 suite.
Incrivel area de lazer com churrasqueira, piscina e amplo espaço de quintal.
3 vagas de garagem cobertas.

Área privativa

  • Lareira

Área comum

  • Piscina

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Nondas Piovani,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Itatiba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Itatiba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Itatiba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.