Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 394 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Senador Paulo Abreu, Loteamento Terras da Fazenda, Itatiba
Avenida Senador Paulo Abreu, Loteamento Terras da Fazenda, Itatiba/SP
Area útil 229m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VICN30297
Casa Espaçosa em Itatiba, a Princesa da Colina
Esta encantadora casa de três dormitórios, incluindo uma suíte, é a oportunidade perfeita para desfrutar do conforto e da tranquilidade que Itatiba, conhecida como a Princesa da Colina, tem a oferecer. O imóvel possui uma sala espaçosa, uma cozinha com copa, dois banheiros sociais, um lavabo, uma conveniente lavanderia, um quintal amplo, uma varanda aconchegante e espaço para estacionar dois automóveis na garagem.
Itatiba é reconhecida como uma das melhores cidades do Estado de São Paulo em termos de infraestrutura e desenvolvimento. É o local ideal para aqueles que desejam viver no campo, mantendo-se próximos de todas as comodidades que uma metrópole pode oferecer.
Situada a apenas 80 km da cidade de São Paulo, na região da Grande Campinas, Itatiba possui fácil acesso pelas principais rodovias do país, como a Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está a uma curta distância de 50 km do Aeroporto Internacional de Viracopos,
Área privativa
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.