- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2007
Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir a sua casa no charmoso e aconchegante no Residencial Pietra em Itatiba.
O Residencial Pietra é um Condomínio fechado com 7 casas no estilo sobrado localizado praticamente no centro da cidade, proporcionando fácil acesso a escolas , comércio local e todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e confortável.
No piso superior são 3 quartos sendo uma suíte e um banheiro social para atender os outros quartos.
A suíte possui sacada onde você tem o privilegio de desfrutar todos os dias de uma linda vista contemplando a natureza.
A sala de estar , de jantar e cozinha integradas proporciona a integração da família no mesmo ambiente ,sendo um cenário ideal para momentos de descontração .
O lavabo é uma comodidade adicional para os seus convidados.
A área externa oferece espaço para suas tarefas domésticas diárias e também para fazer um churrasco com a família e amigos.
Esta é a sua chance de tornar este imóvel no Residencial Pietra o seu novo lar.
Entre em contato conosco agora para agendar uma visita e conhecer essa encantadora propriedade.