Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.707 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Maria José de Brito Panzarin, Cachoeiras do Imaratá, Itatiba
Rua Maria José De Brito Panzarin, Cachoeiras do Imaratá, Itatiba/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VICN30257
Casa maravilhosa totalmente térrea, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 salas, cozinha e lavanderia. O imóvel está muito bem distribuído, com piscina, área gourmet e quarto de apoio. Os chuveiros têm a opção de uso a gás ou elétrico, e reformas nos telhados, esgoto e parte elétrica foram realizadas recentemente. A fossa é caipira com biodigestor, e a água do poço é filtrada. Além disso, existe água da Sabesp disponível no imóvel.
Localizado no condomínio Cachoeiras do Imaratá, que possui acesso fácil e rápido, o imóvel fica em um espaço especialmente escolhido às margens da rodovia Dom Pedro I, permitindo fácil acesso para Campinas, Atibaia e Bragança Paulista. Com lotes grandes de a partir de 1.000m², o condomínio permite distanciamento entre as residências e oferece privacidade entre os moradores.
O condomínio foi cuidadosamente projetado em um ambiente onde a natureza predomina e oferece vistas incríveis. Ele está localizado próximo a uma reserva florestal e a uma exuberante cach
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.