Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.707

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Maria José de Brito Panzarin, Cachoeiras do Imaratá, Itatiba

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VICN30257

Casa maravilhosa totalmente térrea, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 salas, cozinha e lavanderia. O imóvel está muito bem distribuído, com piscina, área gourmet e quarto de apoio. Os chuveiros têm a opção de uso a gás ou elétrico, e reformas nos telhados, esgoto e parte elétrica foram realizadas recentemente. A fossa é caipira com biodigestor, e a água do poço é filtrada. Além disso, existe água da Sabesp disponível no imóvel.
Localizado no condomínio Cachoeiras do Imaratá, que possui acesso fácil e rápido, o imóvel fica em um espaço especialmente escolhido às margens da rodovia Dom Pedro I, permitindo fácil acesso para Campinas, Atibaia e Bragança Paulista. Com lotes grandes de a partir de 1.000m², o condomínio permite distanciamento entre as residências e oferece privacidade entre os moradores.
O condomínio foi cuidadosamente projetado em um ambiente onde a natureza predomina e oferece vistas incríveis. Ele está localizado próximo a uma reserva florestal e a uma exuberante cach

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria José De Brito Panzarin,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cachoeiras do Imaratá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cachoeiras do Imaratá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cachoeiras do Imaratá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.