- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0270
Sobrado novo à venda, 3 suítes, piscina, Condomínio Jardins Di Roma, Indaiatuba.
Maravilhoso sobrado novo localizado em um dos melhores pontos do Condomínio Jardins Di Roma. Com 3 suítes, sendo a máster com closet, piscina com hidromassagem, área gourmet e energia fotovoltaica instalada, o imóvel oferece conforto, sofisticação e sustentabilidade. O condomínio conta com lazer completo e segurança 24 horas, a apenas 5 minutos de carro do Parque Ecológico e 15 minutos do Aeroporto de Viracopos.
Piso superior:
Suíte máster: Espaçosa, com closet e porta-balcão automatizada com saída para a varanda com vista para a frente do imóvel.
WC: Pia dupla esculpida em mármore branco Prime, louças sobrepostas, box Blindex, nicho, vaso com caixa acoplada, ponto para ducha higiênica e vitrô.
Duas suítes: De bom tamanho, com portas-balcão automatizadas saindo para a sacada.
WCs: Completos, seguindo o padrão da suíte máster, porém com pias individuais.
Escada: Em mármore branco Prime, com guarda-corpo em vidro.
Piso térreo:
Sala de TV e Jantar: Espaçosa, com pé-direito duplo, fachada moderna em pele de vidro e porta social em alumínio preto com fechadura eletrônica.
Lavabo.
Cozinha: Integrada à sala de jantar, com pia em mármore São Gabriel, formato em U, cooktop, coifa e balcão de apoio para refeições rápidas, com pendentes de iluminação.
Lavanderia.
Despensa.
Área gourmet: Com pia em mármore São Gabriel e churrasqueira com fechamento lateral em vidro.
Quintal: Amplo, com ducha externa, jardim, piscina e lavabo de apoio.
Piscina: Em alvenaria, preparada para aquecimento solar, com cascata, iluminação em LED e hidromassagem.
Garagem: Para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas.
Entrada de serviço independente.
Diferenciais do imóvel:
Energia fotovoltaica instalada: Com 8 placas e 2 microinversores, geração de 500 KWh/mês.
Preparação para ar-condicionado: Em todos os ambientes.
Aquecimento solar: Instalado, com boiler de 500 litros.
Esquadrias em alumínio preto: Modernas e resistentes.
AT: 300 m². | AC: 246,30 m².
Sobre o condomínio:
O Jardins Di Roma oferece lazer completo para toda a família, incluindo piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, churrasqueira, salão gourmet, portaria 24 horas, rondas de segurança e áreas cercadas por mata preservada.
Este sobrado é ideal para quem busca um imóvel moderno, sustentável e bem localizado. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!