- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2830
Linda Casa à venda no Condomínio Jardins Di Roma - Indaiatuba/SP.
Área total: 300 m²
Área construída: 188 m²
A casa é uma residência térrea que oferece um total de 3 suítes, sendo uma delas equipada com closet, proporcionando espaço e privacidade aos moradores. O ambiente principal consiste em uma sala de estar com pé direito duplo, criando uma atmosfera de amplitude e luminosidade, integrada a uma sala de jantar, ideal para encontros familiares e entre amigos.
A cozinha é planejada, com armários estrategicamente distribuídos para maximizar o espaço e a organização. Além disso, a casa conta com um lavabo para comodidade dos residentes e convidados, assim como uma lavanderia bem equipada para facilitar as tarefas domésticas.
Para momentos de lazer e entretenimento, há uma área gourmet com churrasqueira e uma convidativa piscina. Os armários planejados estão presentes não apenas na cozinha, mas também na lavanderia, nos banheiros e na área da churrasqueira, garantindo praticidade e organização em todos os espaços.
Além disso, a casa está preparada para instalação de aquecimento solar, promovendo economia e sustentabilidade, e também possui preparação para ar condicionado, visando o conforto térmico em todas as estações. Em resumo, esta residência oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para desfrutar de momentos especiais em família.
AGENDE UMA VISITA!!!