Venda

R$ 2.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.800

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na RUA MARIA JOSÉ PAVAN SIMÕES, 72, Jardim Residencial Dona Maria Cândida, Indaiatuba

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01159

Casa - Residencial Maria Candida - Indaiatuba/SP

- 3 dormitórios, sendo todos suítes;
- Suíte master com closet;
- Sala 2 ambientes (pé direito de 6,20mts);
- Escritório;
- Lavabo e lavanderia;
- Área gourmet;
- Piscina;
- Garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas.

Diferenciais: Sistema de energia fotovoltaica; Automação com sistema de voz e aplicativo; Ar condicionado em 5 ambientes; Portas automatizadas nas suítes; Móveis planejados na cozinha, gourmet, lavanderia, banheiros e closet; Cozinha equipada com cooktop, forno e micro-ondas; Pedras em branco estelar na cozinha e lavabo; Suítes em branco prime; Fulget na calçada toda.

Agende sua visita conosco; teremos um grande prazer em atende-los.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Jardim Residencial Dona Maria Cândida!