Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Condomínio Dona Lucilla Indaiatuba

  • Area útil  195m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00945

Casa residencial para Venda Jardim Residencial Dona Lucilla, Indaiatuba.
Sobrado com hall de entrada, 3 suítes planejadas sendo uma com closet, sala living dois ambientes integrada com a cozinha, lavabo, despensa, espaço gourmet com churrasqueira e piscina, garagem para 4 vagas.
Excelente acabamento, preparação para ar condicionado, aquecimento solar instalado com boiler de 600L, irrigação no jardim e paisagismo.
Condomínio com portaria e área de lazer completa.

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.