- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0380
Lindo Sobrado à venda ou aluguel no Condomínio Terra Magna - Indaiatuba/SP.
Área total: 396 m²
Área construída: 200 m²
O imóvel é um belo sobrado com três quartos, incluindo uma suíte master com um generoso closet de 5,30 metros e uma banheira. Há um total de quatro banheiros e um depósito espaçoso. A garagem acomoda três carros cobertos e três descobertos. A cozinha e a lavanderia são entregues com marcenaria. A propriedade oferece uma vista deslumbrante e permanente para a mata.
Para o conforto, a casa conta com aquecimento central, preparação para instalação de ar condicionado e janelas equipadas com tela mosquiteiro. O paisagismo ao redor da propriedade é completo, e uma piscina de 6x3 metros com cascata e pontos de hidromassagem adiciona um toque de luxo.
Além disso, o condomínio oferece uma gama de comodidades impressionantes, incluindo três lagos, uma excelente academia, o maior salão de festas da região, duas churrasqueiras, quadra de futebol, campo de futebol de areia, pista de skate, trilha de caminhada em torno do condomínio, salão de eventos intimista e segurança 24 horas. O ambiente é caracterizado por uma vasta área arborizada, proporcionando um cenário sereno e natural.
Agende sua visita!!!