Venda R$ 2.530.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Jardim Quintas da Terracota de 256.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Jardim Quintas da Terracota, Indaiatuba/SP
Area útil/total 256m² / 256m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1586410-1
Linda casa térrea com 3 suítes espaçosas, todas com ar condicionado e móveis planejados. A suíte master possui porta balcão, trazendo mais luz e ventilação.
O imóvel oferece sala de estar, sala de jantar e uma área de luz, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. A cozinha planejada é integrada com despensa e a casa ainda conta com lavanderia, quartinho e lavabo.
A área gourmet, com churrasqueira, é perfeita para momentos de lazer. O quintal é amplo, gramado e conta com diversas árvores frutíferas, além de um banheiro externo.
Garagem para 4 carros, oferecendo praticidade e segurança.
Uma casa completa, ideal para quem busca conforto e bem-estar. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.