Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio Fechado, casa térrea, 03 suítes, espaço gourmet, área de lazer e portaria e segurança 24hs.
Rua Betty Hass De Campos, 415, Jardim Laguna, Indaiatuba/SP
Area útil/total 173m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0273
Condomínio Fechado com portaria e segurança 24hs, área de lazer completa com piscina, academia, quadra esportiva e salão de festas, linda área verde e lago com peixes.
Casa Térrea em Condomínio Fechado, contendo 03 suítes, sala 02 ambientes, cozinha planejada integrada com a sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, pia e balcão, quintal, lavanderia, banheiro externo, garagem para 04 carros (sendo 02 cobertos).
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Salão de festas
Segurança monitorada
Pista de corrida/caminhada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.