Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Indaiatuba, Colinas de Indaiatuba, com 3 suítes, com 200 m², Residencial Milano
Rua Betty Hass De Campos, 221, Colinas de Indaiatuba, Indaiatuba/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16507
Casa ampla e moderna à venda no Residencial Milano, Indaiatuba.
Com 200m² de área construída, essa casa oferece 3 suítes, sala de estar e sala de jantar integradas, lavabo, cozinha, lavanderia, área de serviço. Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e 2 vagas descobertas.
O imóvel está na fase final da obra e possui todas as comodidades necessárias para o dia a dia, ótimo acabamento e ponto para ar-condicionado e infra para energia solar. Além disso, a área externa conta com um lindo jardim, piscina para os momentos de lazer, banheiro externo, quintal espaçoso e varanda gourmet para receber os amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e bem localizado! Entre em contato conosco para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
TV a cabo
Suíte(s)
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.