- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2974
Casa para venda no Condominio Villa Sapezal-Indaiatuba/SP.
Área Total: 360m²
Área Construida: 214m²
Esta casa incrível oferece conforto e modernidade em cada detalhe. Com 03 dormitórios, incluindo 02 suítes (uma com closet, ducha e pia dupla), e um dormitório adicional que pode ser transformado em escritório, você terá espaço para toda a família e muito mais.
A casa conta com uma sala de estar impressionante, com pé direito duplo de 4,70 metros, e uma sala de jantar integrada à cozinha. A cozinha é equipada com cooktop e coifa e se conecta a um espaço gourmet, ideal para reuniões sociais. Além disso, dispõe de uma área de serviço prática e um lavabo externo.
A área externa é um verdadeiro destaque, com uma ampla piscina equipada com sistema de tratamento de água por ozônio, garagem para 4 carros (sendo 2 cobertos) e um jardim com paisagismo contemporâneo.
Os acabamentos são de alto padrão, com porcelanatos de fino acabamento, revestimento Portobello 20x20, esquadrias de alumínio linha gold, e uma elegante porta de entrada em alumínio amadeirado ripado. O granito São Gabriel escovado complementa a beleza da cozinha e do espaço gourmet.
A casa também está equipada com tecnologia moderna, incluindo iluminação em LED, gás encanado, aquecimento solar com pressurizador, e estrutura preparada para ar condicionado, sistema fotovoltaico e tomada para carro elétrico.
Ideal para quem busca qualidade de vida e um lar que combina estilo e funcionalidade.