- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 209610
Casa Térrea à venda 03 quartos no condomínio Residencial Jatobá - Hortolândia /SP
Bem-vindo à sua futura casa térrea no condomínio Residencial Jatobá, em Hortolândia/SP. Esta residência de estilo neoclássico exala elegância e sofisticação desde a fachada até os detalhes interiores. Ao entrar, você se depara com uma ampla sala de estar iluminada naturalmente pelo sol da manhã, graças à excelente orientação solar. Os pisos em porcelanato de 1,20 x 1,20 na sala e na cozinha proporcionam um acabamento fino e moderno, elevando ainda mais a sensação de requinte.
A cozinha, equipada com móveis planejados, é funcional e sofisticada, ideal para preparar refeições com praticidade. Seguindo pelo corredor, encontramos três quartos, sendo um deles uma suíte;
. Cada quarto é um refúgio de tranquilidade, oferecendo espaço e conforto necessários para um bom descanso. A suíte, em particular, proporciona um toque extra de privacidade. Para quem trabalha de casa, o home office é perfeito, oferecendo um ambiente propício à produtividade. Os banheiros, também equipados com móveis planejados, combinam praticidade e beleza. Um dos destaques é o spa completo com capacidade para 5 lugares e aquecedor, ideal para momentos de relaxamento e bem-estar.