Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José da Silva Galvão, 2505, Residencial Jardim de Mônaco, Hortolândia
Rua José Da Silva Galvão, 2505, Residencial Jardim de Mônaco, Hortolândia/SP
Area útil/total 154m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA006292
Casa térrea, nova, pronta para morar. Sala 02 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, 01 suíte com armários, varanda gourmet com churrasqueira, quintal, 02 vagas de garagens. Aceita financiamento. Agende sua visita. - 21/02/2025
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha americana
Varanda gourmet
Cozinha planejada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Quadra de tênis
Sistema de monitoramento
Campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Da Silva Galvão, 2505
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Residencial Jardim de Mônaco
Transporte
Transporte na região do Residencial Jardim de Mônaco
Mercados
Mercados na região do Residencial Jardim de Mônaco
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.