Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 1.490.000,00 - Residencial Jardim de Mônaco - Hortolândia/SP

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1612

Sobrado à venda no Condomínio Jardim de Mônaco em Hortolândia. O imóvel conta com 3 suítes, todas com armários planejados e ar-condicionado. A suíte master possui closet e hidromassagem dupla. A sala de estar é ampla, com pé-direito duplo, além de sala de TV equipada com planejados e ar-condicionado. A sala de jantar é integrada à cozinha, que inclui uma despensa e é completamente equipada com planejados, cooktop, forno elétrico, micro-ondas e lava-louças.

A lavanderia também é equipada com armários planejados e possui cuba dupla. Na área externa, o espaço gourmet é completo, com churrasqueira em inox e vidro, armários planejados, cooktop e cuba na bancada. Há ainda um banheiro externo e uma ducha. O jardim ocupa o espaço onde os recortes e encanamentos já estão prontos para a instalação de uma piscina, caso seja de interesse.

Toda a casa possui sistema de aquecimento solar e energia fotovoltaica, garantindo uma grande economia.

A venda é apenas para compra, mas há possibilidade de negociação envolvendo um terreno no mesmo condomínio!

Agende uma visita. Venha conferir de perto.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Residencial Jardim de Mônaco

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Jardim de Mônaco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Jardim de Mônaco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Jardim de Mônaco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.