Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda no Parque Olívio Franceschini, Hortolândia-SP! 3 Quartos, 3 Suítes, 2 Salas, 4 Banheiros, 4 Vagas de Garagem.

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00204

Sobrado à venda no Condomínio Olívio Franceschini I em Hortolândia-SP.

Condomínio com ótima localização na cidade, com opções de comércios, mercados, escolas, lanchonetes, academias, shoppings e praças.

Living 2 ambientes com pé direito duplo, 3 dormitórios sendo 3 suítes, lavabo, sacada, área gourmet integrada, quintal grande no fundo, 4 vagas de garagem sendo 2 coberta e 2 descoberta, janelas elétricas por controle remoto, preparação para ar condicionado sala, dormitórios e área gourmet, preparação para receber aquecedor solar e energia fotovoltaica e preparação para piscina aquecida.
Imóvel será entregue pronto.

Condomínio com Portaria 24H, monitoramento por câmeras, entrada individualizada para moradores e entrada individualizada para prestadores de serviços e visitantes, segurança armada, quadra poliesportiva quadra de vôlei, campo de futebol society com grama natural, playground, mini mercado, quiosque com churrasqueira e academia ao ar livre.

Aceita financiamento bancário, FGTS e parcelamento direto 70% de entrada e saldo em 36X.
Analiso permutas.

Agende uma visita:
(19) 9
(19) 9

CRECI: 94383-F / 252730

Descrição completa

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Olívio Franceschini

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Olívio Franceschini

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Olívio Franceschini

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Olívio Franceschini

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.