- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1228
Lindo Sobrado - Condomínio Parque Olivia Franceschini em Hortolândia/SP. Ótima localização, próximo a escolas, supermercado e área comercial e fácil acesso para Rodovia Anhanguera, saída para Paulínia, Hortolândia e Campinas.
No andar térreo temos sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar, cozinha com ilha, área gourmet com churrasqueira, quintal com espaço para construção de piscina.
No andar superior temos 3 dormitórios sendo 1 suíte Master com sacada.
4 Vagas (2 Coberta e 2 descoberta)
O condomínio Olívio Francischini possui área de lazer completa com pista para caminhada, salões de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia ao ar livre.
Portaria Social e Portaria de Serviços, área de preservação ambiental com muito verde e portaria 24 horas, proporcionando segurança e muita qualidade de vida para você e toda sua família.
Ideal para famílias que desejam ter mais qualidade de vida.
Agende sua visita na ADO Imobiliária!
Cristiani Ferreira - 21 9