Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda José Alencar Gomes da Silva, 215, Pitas, Cotia
Alameda José Alencar Gomes Da Silva, 215, Pitas, Cotia/SP
Area útil/total 120m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO883990
Casa Térrea em condomínio- Granja Viana / Ótima Localização 250 m² Total 150 m² Útil 3 Banheiros 2 Vagas 3 Quartos 1 Suíte Terreno 250 mts. Condomínio completo, quadra de tênis e futebol, academia, salão de festas, piscina adulto e infantil, mini mercado e área verde e clima maravilhoso. Recém reformada internamente, pronta para morar com conforto. Local para espaço gourmet e corredor lateral em 2 lados. Aceita Permuta. Sabia que comprando este imovel conosco você terá uma assessoria imobiliária completa para você resolver toda a burocracia de documentos e contratos e fará uma compra com segurança. Você também tem assessoria para seu financiamento. A Lopes Barão faz a pesquisa e te ajuda na escolha das melhores taxas e condições com os bancos para você. Acesse o nosso site você irá se surpreender com os nossos imóveis! Entre em contato conosco! Será um prazer atendê- lo. Estamos aguardando a sua ligação, ou sua mensagem no nosso WhatsApp. Aproveite para visitar esta oportunidade! Agende uma visita! - Ref.: REO883990
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.