- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5886
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² - Granja Viana - Cotia/SP.
Excelente Oportunidade de Moradia: Casa Espaçosa e Confortável
Descubra o conforto e a praticidade nesta linda casa, ideal para quem busca um lar com espaço e bem-estar. Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e uma charmosa sacada, você terá toda a privacidade e conforto que merece.
A casa oferece 2 amplas salas, perfeitas para receber a família e amigos com muito espaço e comodidade. A cozinha, equipada com armários, é ideal para quem gosta de cozinhar e desfrutar de momentos na refeição. A área de serviço é prática e separada, facilitando a organização do seu dia a dia.
A propriedade conta ainda com um corredor lateral que garante maior ventilação e acesso ao quintal gramado, um excelente espaço para lazer, jardinagem ou para as crianças brincarem.
Com 2 vagas de garagem, você terá a conveniência e segurança que precisa para seus veículos.
(FR)