Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 151 m² por R$ 1.280.000,00 - Granja Viana - Cotia/SP
Avenida Estácio De Sá, 1785, Granja Viana, Cotia/SP
Area útil/total 151m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5369
Casa com 3 dormitórios à venda, 151 m² - Granja Viana - Cotia/SP.
****Fotos ilustrativas, previsão de entrega Agosto de 2024***
03 ótimas suítes, localização privilegiada, ampla rede comercial.
Um lar só existe quando vivemos nossas experiências nele. É nesse espaço que preenchemos um momentos importante da nossa vida. Quando encontramos o nosso lugar, encontramos também uma parte de nós. É no nosso lar que as energias se renovam e nos conectamos com o nosso interior. Criamos nossas memórias a partir dos momentos que eternizamos dentro de casa. É lá que a vida ganha novos sentidos e podemos ser tudo aquilo que sonhamos.
E assim planejamos uma nova forma de se viver. Mais próximos um do outro, escrevendo a nossa história a cada dia.
Afinal, nada melhor do que uma experiência em casa.
(S)
Área privativa
Área de serviço
Copa
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.