Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa NOVA 3 dormitórios (sendo 1 suíte) à venda no Massaguaçu, Caraguatatuba, SP - Aceita financiam

  • Area útil/total  107m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0557_ISRAEL

CASA EM CONSTRUÇÃO À VENDA NO JARDIM DO SOL BAIRRO MASSAGUAÇU

Construção de qualidade, com projeto inovador, onde integra a sala e cozinha ao espaço gourmet. Com amplo terreno, este projeto oferece conforto, numa região próxima às melhores praias e a serra do mar, garantindo qualidade de vida para você e sua família.

São 107,25m² de construção num terreno de 300m², com a seguinte descrição:

- 03 dormitórios (sendo 01 suíte);
- Sala ampla para 2 ambientes;
- Cozinha americana;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- Lavanderia;
- Vaga para 02 carros;

Espaço livre para futura implementação de piscina.
Este imóvel fica localizado numa das melhores regiões do bairro Massaguaçu, com rua pavimentada e tranquila, e com bons imóveis no entorno.

Entrega: AGO/2022.

A orla de Massaguaçu tem 3km de extensão, urbanizados, com bons quiosques. O bairro conta com boa infraestrutura, excelentes restaurantes, e uma UPA24h.

Não perca essa oportunidade! Ainda dá tempo de adquirir o imóvel da praia para esta temporada.

Para mais informações entre em contato: TEL ou pelo WHATSAPP .

Venha desfrutar de momentos maravilhosos a beira mar! Litoral Norte Paulista, pense num verdadeiro paraíso: lindas praias, muito sol, conforto, natureza exuberante, população simpática e acolhedora.

Esse lugar existe: a apenas 2 horas e meia de São Paulo, via Rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. Caraguatatuba com cerca de 150.000 habitantes, conta com comércio vibrante, com a presença de grandes magazines, dois shoppings centers, teatro com capacidade para 600 pessoas, parque de diversões, moderno mirante com teatro romano, ginásio poliesportivo, duas praças de eventos, pistas de skate e de bicicross, Morro do Santo Antônio para prática de asa-delta e paraglider.

Caraguatatuba é uma cidade em franco desenvolvimento e expansão para moradia, veraneio ou investimento. Adquirir imóveis na cidade é uma excelente escolha.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim do Sol

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.