- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA009782
Casa para venda e locação em condomínio exclusivo e privativo no coração do bairro Gramado em Campinas. Localização privilegiada com fácil acesso ao Cambuí e a rodovia Dom Pedro I.
Apenas 7 casas prontas e entregues com detalhes da melhor qualidade. Arquitetura moderna e arrojada e projetos diferentes entre si. 3 suítes, hall de entrada, ampla sala dois ambientes, cozinha e área gourmet. O projeto privilegiou a presença da luz natural, deixando todos os ambientes claros.
As áreas molhadas (cozinhas e banheiros) já possuem pisos e revestimentos de alta qualidade e metais dos melhores fabricantes.
Os degraus foram feitos com peças inteiras, sem emendas. As janelas de cantos foram instaladas com junta seca.
São detalhes pensados e realizados para seu conforto e conforme seu bom gosto. Imobiliária Facility.
Agende Já sua Visita! - 24/02/2025