Venda

R$ 1.070.000

Condomínio

R$ 682/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda no Parque Xangrilá em Campinas/SP

  • Area útil/total  292m² / 1.210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 19895

**Casa de Condomínio em Campinas: Seu Novo Lar no Bairro Parque Xangrilá**

Seja bem-vindo à sua nova casa! Esta encantadora residência de 3 quartos, 3 banheiros e 1 suíte está localizada no coração do bairro Parque Xangrilá, em Campinas, São Paulo. Com 4 vagas de garagem, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e estilo de vida moderno.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa área de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha americana, equipada com armários planejados, é um convite para os amantes da culinária. A área de serviço oferece praticidade no dia a dia, enquanto o quintal gramado proporciona um espaço ao ar livre para relaxar e desfrutar de momentos especiais.

Desfrute de momentos de lazer na piscina e no espaço gourmet, ideais para confraternizações e celebrações. Além disso, o imóvel está localizado em um bairro tranquilo, proporcionando a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem.

Com acesso facilitado a rodovias e a proximidade de comércios e serviços, esta casa oferece a combinação perfeita entre comodidade e praticidade.

Agende uma visita e descubra por si mesmo o potencial deste imóvel. Não perca a oportunidade de transformar esta casa em seu novo lar. Entre em contato conosco e faça deste sonho uma realidade! Tânia 19-

#CasaDeCondomínio #Campinas #ParqueXangrilá #ImóvelÀVenda #Conforto #Tranquilidade #EspaçoGourmet #Piscina #VivaBem

Descrição completa

Área privativa

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Espaço verde

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mariazinha Leite Campagnolli, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Xangrilá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Xangrilá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Xangrilá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.