Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Maria Martins Maia, 238, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas
Rua Maria Martins Maia, 238, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP
Area útil/total 340m² / 340m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA014575
Casa terreá à venda no Condomínio Flora Milano, em Campinas
No bairro Parque Rural Fazenda Santa Cândida em Campinas SP. Com 160m² de área construída e 340m² de terreno, a casa conta com 5 banheiros, 3 quartos sendo 03 suítes, lavabo, área de serviço, cozinha com armários planejados, salas de estar e jantar. Casa com isolamento lateral, posição frontal e topografia plana, com 2 vagas cobertas e 2 descobertas para os carros. Para o lazer da família, este imóvel conta com quintal espaçoso com churrasqueira para momentos especiais. O condominio Com Lazer Completo. O imóvel dispõe de piso porcelanato em todos os ambientes e armários planejados na cozinha e banheiros. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso ao Shopping Dom Pedro, Faculdades (UNICAMP/PUCC) Hospital Madre teodora e ao Lado da Rodovia Dom Pedro. - 12/03/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Infraestrutura de ar condicionado
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.