Venda R$ 1.251.450 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Nova Campinas de 129.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Avenida Milton Christini, 1072, Parque Alto Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 129m² / 129m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1129693-4
Sobrado Triplex, ISOLADO, com lazer no rooftop, 2 ou 3 suítes, 129m² de Construção em Condomínio ONI DIJON, próximo da Lagoa do Taquaral. *PREVISÃO DE ENTREGA PARA FEVEREIRO DE 2026*O ONI DIJON é um Condomínio Exclusivo com apenas 21 Sobrados e área social com Salão de Festas, Play Ground, Pet Place e (link removido) casas possuem 3 pisos sendo:- Piso térreo (42,98 m²) - com hall, sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, garagem para 2 carros com ponto de abastecimento elétrico privativo e quintal. (A metragem não contempla a garagem e o quintal)- 1º Pavimento (42,98 m²) - com 2 ou 3 suítes sendo 1 suíte master com closet.- Rooftop (42,98 m²) - com churrasqueira, banheiro social, área preparada para Spa e área técnica.***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS DE UMA CASA DECORADA*** PADRÃO DE ENTREGA CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO***ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te (link removido) nossos corretores:****-**** ou ****-**** E-mail: ************
Área privativa
Cozinha
Quintal
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.