Rua Estella Maria Dos Santos, 200, Chácara São Rafael, Campinas/SP
Area útil/total 331m² / 1.801m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 207274
Excelente casa térrea, ampla, moderna, rústica, living, escritório, lavabo, 3 suítes sendo a master com closet, área gourmet ampla com sala de TV, sala jantar e cozinha com churrasqueira e forno a lenha, toda envidraçada, com vista para a varanda com churrasqueira e piscina aquecida. Amplo quintal com pomar e paisagismo. A casa tem poço, aquecimento solar e alarme. Venha conhecer o seu novo lar! Agende uma visita!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Estella Maria Dos Santos, 200
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara São Rafael
Transporte
Transporte na região do Chácara São Rafael
Mercados
Mercados na região do Chácara São Rafael
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.