- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016073
Casa à venda no condomínio Portal da Mata 2 em Barão Geraldo.
Uma casa pronta para receber seus novos moradores com muito conforto e em meio a Mata Atlantica, no melhor de Barão Geraldo.
Estamos falando de uma casa térrea, com espaço para 2 salas, cozinha equipada e com móveis planejados, Área gourmet com churrasqueira, um belo quintal e na área íntima 3 dormitórios sendo 1 suíte, além de um Mezanino com uma amplo espaço que acomoda bem um escritório e ou uma sala de TV.
A casa ainda possio entrada social e mais duas pelas laterais, armários planejados, ar condicionado, ventilador de teto e vaga de garagem para 4 carros. Condomínio com 88 casas, segurança 24 horas, piscina, academia, sauna, quadra de beach tênis e futebol, brinquedoteca e salão de festas.
Venha conhecer essa que pode ser o seu novo lar em meio a natureza com a De Lucca imóveis. - 03/03/2025