- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13556
Condomínio fechado de 39 casas recém entregue, projetado para trazer o melhor da vida para você.
Localizado em Campinas SP, no distrito de Barão Geraldo.
Casa com 138 metros de área útil, 3 dormitórios sendo 3 suítes, (1 suíte máster para o casal com varanda), vem pronto para você automatizar qualquer ambiente da casa, WI-FI, acionamento elétrico das persianas do quarto e infraestrutura para ar-condicionado nas suítes, no home theater, na sala de jantar e estar e sistema de aquecedor a gás.
Pé direito de 2,70 m nas áreas sociais e dormitórios.
Inteligente e tecnológico, traz a racionalidade nos espaços projetados para você viver de forma única, a tecnologia para aproximar você do seu mundo e a natureza para valorizar sua qualidade de vida.
Portaria blindada, praça, vagas para visitantes, playground, pet place, pomar, horta, churrasqueira, quadra esportiva e outros serviços.
Além de ter uma localização privilegiada, próximo á padarias, frutaria, confeitaria Romana, é próximo a Unicamp, Shopping Dom Pedro e principais rodovias.
* Imagens da casa decorada, valor referencia casa 14.
Agende sua visita com Simone Batoni
Há mais de duas décadas fazendo amigos e bons negócios!