Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua do Sol, 148, Barão Geraldo, Campinas
Rua Do Sol, 148, Barão Geraldo, Campinas/SP
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA021690
Sobrado à venda em Barão Geraldo em Campinas/SP.
Casa sobrado de 115m² com sala de dois ambientes, cozinha, dois banheiros sociais e três quartos, sendo um suíte com ar condicionado. Possui varanda coberta e duas vagas de garagem. O condomínio oferece segurança, campo de futebol, quadra de areia, playgrounds e portaria 24 horas.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 31/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Varanda
Água
Quadra de Esporte
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Vestiário
Playground
Campo de futebol
Área comum
Playground
Salão de festas
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.