- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10506
Casa com 3 dormitórios à venda, 133 m² por R$ 1.150.000 - Residencial Colinas - Caçapava/SP
Ótima casa em fase final de construção no Condomínio Malibu previsão de finalização em fevereiro/25.
A casa é rica em detalhes que diferenciam a construção.
Sala de estar e jantar integrada. Na cozinha como diferenciais você encontra bastante ventilação devido a uma janela de 3 folhas e área de dispensa integrada.
A casa possui 3 suítes, sendo 1 master com closet e acesso ao jardim. Nas suítes as janelas e porta balcão possuem tamanho maior que o padrão, com persianas automáticas e com telas mosquiteiros integradas.
A lavanderia possui porta de 3 folhas, dando também maior ventilação e mais facilidade de acesso ao ambiente.
Área externa com paisagismo e local para instalação de projetor.
*Avalia permuta de imóvel até R$850.000,00.
Diferenciais:
- Pé direito com 4,7mts;
- Preparação para ar condicionado em todos os cômodos, para água quente, para futura piscina ou jacuzzi
- Projeto elétrico com leds e luminárias embutidas
- Acabamentos de 1 linha, com porcelanatos Elizabeth, Roca e Portinari, cuba Tramontina, sanitários Deca. Todas as torneiras são monocomandos
- Preparação para futura instalação de ponto para carro elétrico
- Caixa de gordura com cesto
Diferenciais do condomínio:
- Piscina com borda infinita
- Salão de festas todo montado com mesas, cadeiras, cozinha de apoio e etc
- Área de churrasqueira
- Quadra poliesportiva
- Futura quadra de beach tennis
- Mini mercado
- Portaria 24h com ronda
- Cerca elétrica em torno do condomínio
Aproveite e agende já sua visita!