Rua Das Pitangueiras, Condomínio Terras do Vale, Caçapava/SP
Area útil/total 280m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2036
Condomínio Terras do Vale
Areado terreno: 300,00 m2 Área construída : 280,00 m2
- 3 suítes sendo master com hidro - Sala 2 ambientes (estar/tv) com pé direito duplo - Cozinha planejada - Despensa - Área gourmet com armários - Armários Planejados - Piscina - Banheiros com gabinete e blindex - Aquecimento solar - Banheiros com gabinete e blindex - Home Box/quarto para depósito - Área de serviço - 2 vagas de garagem cobertas
Condomínio com portaria 24h, total segurança, lazer com campo futebol de areia, quadra tênis, playground, churrasqueiras, espaço pet e muita área verde.
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Piscina
Piso frio
Cozinha americana
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Cozinha com armário(s)
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Das Pitangueiras,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Terras do Vale
Transporte
Transporte na região do Condomínio Terras do Vale
Mercados
Mercados na região do Condomínio Terras do Vale
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.