Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa nova condomínio Portal da Serra Bragança Pta
Endereço indisponível Condomínio Portal da Serra, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 190m² / 263m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CC0431
Casa nova com piscina! 3 dormitórios sendo uma suíte, sala 2 ambientes, cozinha conjugada com a sala, banheiro social, área gourmet, quintal com piscina de 4,70x2,70 lavanderia, garagem pra 2 autos cobertas. Condomínio oferece segurança e portaria 24 horas local bem arborizado, com vista linda para as montanhas, apenas 5 km do Centro da cidade.
Aceita financiamento bancário.
Agende uma visita.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+nova+condominio+portal+da+serra+braganca+pta?origem=I
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.