Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 suítes à venda no Alto da Floresta em Bom Jesus dos Perdões/SP
Endereço indisponível Jardim Colina do Sol, Bom Jesus dos Perdões/SP
Area útil/total 199m² / 451m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0999
Projeto de alto padrão esperando por você no condomínio Alto da Floresta em Bom Jesus dos Perdões/SP! Com previsão de entrega para Maio de 2024.
Com 3 suítes sendo uma com closet, cuba dupla e 2 chuveiros; Sala para 2 ambientes; Cozinha, Despensa, Lavabo; Espaço gourmet e lavabo externo para atender a área de lazer; Piscina ; 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
O Residencial conta com ótima infraestrura, com portaria e segurança motitorada 24h, rede de energia elétrica, ruas sinalizadas, vias asfaltadas com guias e sarjetas, sistema de distribuição de água potável para todo lotemento e galeria para o escoamento de águas pluviais.
Sistema de lazer com Playground, pista de caminhada, quadra de tênis, pista de cooper, campo de futebol, salão de festas, vista privilegiada em meio a muito verde.
No Residencial Alto da Floresta, você pode sentir o privilégio de morar em um local cheio de harmonia com a natureza contemplada por 5.600 árvores nativas.
obs: Valor sujeito a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Whatsapp: (11) 9
Fixo: (11)
Instagram: @imoveisfpg
Facebook: (link removido)
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.