Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TÉRREA RESIDENCIAL CYRELA | 3 SUÍTES | 1 SALA | 4 VAGAS
Endereço indisponível Residencial Estoril Premium, Bauru/SP
Area útil/total 255m² / 420m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 6552
SOBRE O ESPAÇO
Casa térrea no condomínio Residencial Cyrela Estoril com cerca de 255 m² de área construída, divididos em 3 suítes. Imóvel completo em armários, climatizado, sala de jantar, sala de TV, cozinha planejada. A residência ainda conta com uma linda área gourmet e piscina.
OUTRAS OBSERVAÇÕES
4 vagas
Excelente localização no condomínio.
O condomínio conta com lazer completo: quadra de tênis, campo de futebol, quadra de areia para a prática de vôlei, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, academia, dois playgrounds infantil, sistema de segurança completo, portaria 24h, salão de festas e churrasqueira.
Ficou interessado(a)?
Entre em contato e agende sua visita: (14) Somos a imobiliária Grizoni, entre em contato para saber mais!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.