Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

R$ 385/mês

IPTU

Não informado

Jardim Botânico

  • Area útil/total  220m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V18418

Jardim Botânico - Uma residência maravilhosa num dos condomínios mais gostosos pra se viver em meio à muita natureza. 220m² de construção, 360m² de terreno, fachada neoclássica, 03 suítes destaque para a master com closet e hidro, belo projeto arquitetônico e luminotécnico, 02 vagas cobertas, piscina com prainha, cozinha gourmet integrada, escritório + home + lavabo. Acabamento prime.. ref. 18418 atualizado em 12/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.