Venda R$ 1.097.368 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Condomínio com 3 quartos à venda em Itapetinga - SP
Zezico Peçanha, --, Itapetinga, Atibaia/SP
Area útil/total 131m² / 245m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO741854
Venha viver em um ambiente perfeito para a criação de memórias fortalecedoras e inesquecíveis.
O Vila da Montanha, localizado no bairro Itapetinga, em Atibaia, promove a você e a sua família um clima harmonioso, aconchegante e cheio de oportunidades para viver momentos cheios de emoção, com as pessoas mais importantes da sua vida.
São 9 casas em arquitetura moderna e sofisticada, todas com vista para a montanha. Metragens e plantas diferenciadas a partir de 111m2 até 164m2 de área construída. Valores a partir de $ 812.000.
Cercado por uma natureza encantadora, a vista de todas as casas, é um espetáculo à parte, para que todos os seus dias sejam celebrados pelo simples fato de amanhecer.
Venha conhecer e conferir porque o Vila da Montanha é o seu lugar!
Em construção. Previsão de entrega dezembro/2025
Área privativa
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.