Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 suítes à venda,no Condomínio Residencial Shamballa III - Atibaia/SP - CA4223

  • Area útil/total  310m² / 800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4223

Belíssima casa em contrução, com 03 suítes, uma com closet, 02 salas, cozinha, escritório, churrasqueira, quintal e piscina.

Previsão de entrega : Novembro/2022

Shambala III é viver um estilo de vida descontraído. Loteamento fechado, alto padrão, portaria com seguranças 24 horas, ronda interna motorizada, área de lazer exclusiva dos condôminos.

Obs: Valores, informações e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio / fotos meramente ilustrativas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.