Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 317 m² no Condomínio Portal dos Nobres - Atibaia/SP - CA4113
Alameda Pau-brasil, 215, Condomínio Portal dos Nobres, Atibaia/SP
Area útil/total 317m² / 2.321m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3087
Linda casa à venda no Residencial Portal dos Nobres em Atibaia.
O Residencial fica à apenas 10 km do Centro da cidade, com uma área verde exuberante, poço artesiano, o que garante uma água com excelente qualidade, área de lazer com quadra de vôlei de areia, playground, pista de caminhada e salão de festas.
O imóvel com 317 m² de área construída em um terreno de 2321m², possui 3 dormitórios, sendo um com suíte máster com banheira de hidromassagem, lavabo, sala de TV envidraçada para a contemplação da vista, sala de lareira, sala de jantar, mezanino e escritório.
Um pomar formado com limoeiro, jabuticabeira, mangueira, goiabeira, caramboleira, abacateiro, caquizeiro, laranjeira e mexeriqueira.
Horta com 6 canteiros.
Área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão caipira.
Agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Área comum
Bosque
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.