Estrada Dos Pires, 3000, Condomínio Atibaia Park I, Atibaia/SP
Area útil/total 180m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: mb10001
Casa á venda no Condomínio Terras de Atibaia I, a casa possui 03 dormitórios sendo 01 suíte , sala ampla, cozinha com armários , espaço gourmet com churrasqueira , piscina
Agende sua visita para conhecer Casas á venda no Condomínio Terras de Atibaia
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Quintal
Piscina
Móveis planejados
Área de lazer
Jardim
Entrada lateral independente
Armário(s) planejado(s)
Cozinha planejada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Bosque
Academia
Área para pets
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.