Descrição
Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa em condomínio no bairro Chácaras Maringá, em Atibaia-SP. Com 3 Dormitórios, sendo 3 suítes e 4 Banheiros, esta moderna residência possui uma Área Construída de 228m2 e uma posição solar privilegiada, com o Sol da manhã iluminando seus ambientes.
Além disso, o imóvel conta com churrasqueira, espaço gourmet e uma convidativa piscina, perfeita para momentos de lazer em família. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com campo de futebol, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo conforto e segurança para você e sua família.
Localizado em uma região tranquila e valorizada, esta casa em condomínio é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio refúgio em meio à natureza, cercado por todas as comodidades que você e sua família merecem.
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel.
Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de comprar uma casa em condomínio no bairro Chácaras Maringá em Atibaia-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: xxvVcg4bFvtDC68g